Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Tem início campanha de autoavaliação institucional 2022; Comunidade acadêmica deve participar até dia 13 de janeiro

  • Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 13h53
  • Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 23h10
  • Acessos: 893

autoavaliacao A campanha de autoavaliação institucional da Unifesspa do ano de 2022 teve início no dia 23 de novembro de 2022 e vai até 13 de janeiro de 2023. Neste período, a comunidade acadêmica vai participar da construção de um importante instrumento de gestão: o relatório de autoavaliação institucional, capaz de fornecer subsídios para o planejamento e desenvolvimento da Universidade. 

Para colaborar nesse processo, professores, técnicos e alunos deverão responder a um breve questionário, disponível no SIG Unifesspa. Cada categoria possui um formulário próprio de avaliação relativa ao ano de 2022, que deverá ser selecionado pelo participante. Já os egressos podem responder no google forms https://forms.gle/qsJmjkbV7kUj47JRA

É a partir do resultado da autoavaliação que a Universidade se organiza para atender às demandas da comunidade, promovendo melhorias e implantando novos mecanismos de participação ativa da comunidade acadêmica. 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é quem coordena todo o processo, mas a avaliação envolve toda a universidade e deve ser vista como uma responsabilidade coletiva, que objetiva melhorias nas atividades ofertadas pela Unifesspa.  

“O processo de autoavaliação institucional é uma oportunidade ímpar que a comunidade acadêmica tem de fazer uma reflexão diagnóstica e coletiva sobre as condições da Instituição. É o momento de pensarmos juntos se estamos cumprindo nossos objetivos enquanto que promove ensino pesquisa e extensão pública e de qualidade no sul e sudeste do Pará”, explica Edson dos Anjos, presidente da CPA.  

A CPA pede que em cada Instituto, Faculdade ou Unidade Administrativa seja divulgada a campanha de autoavaliação institucional, que terá o dia “D” da autoavaliação no dia 12 de dezembro de 2022.

Fim do conteúdo da página