Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para a Mucanpa 2018 podem ser feitas até 16 de outubro

  • Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 16h59
  • Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 17h35
  • Acessos: 2998

MUCANPA 2018 WPPA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) prorrogou o prazo de inscrições para a 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense (Mucanpa). As inscrições poderão ser feitas pelo seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 16 de outubro, nas seguintes modalidades: número musical autoral solo, dueto, trio ou banda; exposição de trabalhos em artes visuais (desenho, fotografia, pintura, gravura, escultura e instalação); exibição de produção de audiovisual em curta metragem; e performance de dança, teatro ou poesia. Confira o regulamento de inscrição!

A mostra realizada por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa será realizada nos meses de novembro e dezembro de 2018, nos municípios de Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos-administrativos da Unifesspa, além de pessoas da comunidade externa, que sejam maiores de 18 anos, interessadas em se apresentar na Mostra. 

Além dos selecionados para a Mucanpa, a programação terá show musical com banda/artista convidado(a) pela Proex; oficinas em temáticas do audiovisual e musical; e rodas de conversa sobre ativismo musical e político.

A Mostra Universitária da Canção Paraense (Mucanpa) é uma ação cultural de natureza extensionista, composta por oficinas, exposições e shows musicais. De caráter multicampi, realizada nos municípios em que a Unifesspa tem campus instalado, evidencia as produções de músicos e artistas locais e regionais e contribui para o fortalecimento da cultura regional e a consolidação da música como estratégia pedagógica de ensino-aprendizagem e integração cultural nos mais variados espaços.

Serviço:

VI Mostra Universitária da Canção Paraense (Mucanpa 2018)

Realização: novembro a dezembro de 2018

Locais: Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.

Período de inscrição: 5 de setembro a 16 de outubro, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o Regulamento de Inscrição e acesse a ficha de inscrição no site da Proex - www.proex.unifesspa.edu.br

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (94) 2101–7193.

Fim do conteúdo da página