Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Habilitação dos candidatos classificados no Mobin começa nesta quarta-feira

  • Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 16h26
  • Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 17h52
  • Acessos: 1807

Habilitação mobinO Centro de Registro de Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou hoje (21) o Edital de convocação dos candidatos classificados no processo Seletivo de Mobilidade Acadêmica Interna (Mobin) para entrega de documentos necessários à habilitação ao vínculo institucional.

Os convocados devem comparecer no dia, local e horários discriminados no edital, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual foram classificados.

No ato de habilitação, deverão ser apresentados os originais e cópias legíveis dos documentos pessoais e acadêmicos previstos no edital. A relação completa dos documentos pode ser conferida aqui.

Será admitida a entrega dos documentos necessários por terceiros, mediante procuração pública ou particular (com firma reconhecida em cartório). O candidato que faltar terá até 48h (quarenta e oito horas), a partir da data da habilitação, para justificar sua ausência na entrega de documentos. Ele deverá formalizar a sua justificativa no CRCA, anexando documentos comprobatórios de sua justificativa.

Até o dia 28 de janeiro deverá ser publicado o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos. O edital conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido.

Fim do conteúdo da página