Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Candidatos têm até esta terça-feira para manifestar interesse nas vagas remanescentes do SISU

  • Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 17h46
  • Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 17h12
  • Acessos: 3298

ListadeesperasisuOs candidatos interessados nas vagas remanescentes do SiSU - 2018.1 têm até esta terça-feira (20) para manifestar interesse em continuar na lista de espera da Unifesspa. Para concorrer às vagas, o candidato deve estar inscrito na lista de espera do SiSU e preencher o cadastro seletivo online disponível na página http://coc.unifesspa.edu.br, até às 23h59, horário local. No sisu 2018, a Unifesspa oferta 1246 vagas em 37 cursos de graduação. 

O preenchimento do cadastro seletivo online implicará ao candidato a tomada de ciência e aceitação das normas e condições estabelecidas no edital 007/2018. A lista com a relação dos candidatos às vagas remanescentes especificadas no edital, a partir da lista de candidatos que manifestaram interesse através do cadastro seletivo online, será disponibilizada para consulta no dia 21 de fevereiro, no endereço eletrônico: http://crca.unifesspa.edu.br.

O candidato que não confirmar seu interesse em permanecer na lista de espera da Unifesspa através do cadastro seletivo on-line, perderá o direito de concorrer à vaga e será excluído da referida lista. O candidato aprovado e não classificado tem inteira responsabilidade de acompanhar, por meio da página eletrônica https://crca.unifesspa.edu.br/, a convocação em demais chamadas, se houver, à efetivação do vínculo institucional, em decorrência da ausência ou desistência de candidatos classificados à habilitação ou do descumprimento de requisitos exigidos no edital de habilitação.

Para mais informações acesse o edital

Fim do conteúdo da página