Seplan promove capacitação para produção do Relatório de Gestão Institucional da Unifesspa

O público-alvo são os dirigentes das Unidades Acadêmicas, Pró-Reitorias e Órgãos da instituição.

• Publicado: Quinta, 02 de Outubro de 2014, 18h20
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan) da Unifesspa realiza oficina sobre o Relatório de Gestão Institucional 2014 no dia 17 de outubro, das 9 às 11 horas, no mini-auditório, localizado no primeiro andar do prédio onde funciona a Reitoria, no Campus III. O público-alvo convidado são os dirigentes das Unidades Acadêmicas, Pró-Reitorias e Órgãos da instituição de ensino superior.

De acordo com o convite realizado aos dirigentes, na oficina serão apresentadas as normativas do Tribunal de Contas da União (TCU) e todas as orientações para a apresentação e confecção do Relatório de Gestão 2014 da Unifesspa de cada unidade.

Segundo a Seplan, o documento é de suma importância e corresponde a uma exigência do TCU por meio da Decisão Normativa 134/2013. “É necessário que todos os dirigentes compareçam para compreender a importância deste que será o primeiro relatório de gestão de cada unidade e, contribuirá para a consolidação do Relatório de Gestão 2014 da Unifesspa”, pontua o secretário da Seplan, Manoel Ênio.

Confira a lista de Unidades Acadêmicas e Órgãos da Unifesspa convidados

:

Pró-Reitorias
Institutos
AUDIN
SIBI
CRCA
SEGE
DFC
DINFRA
DCS
CTIC