Acolhimento Institucional dos novos servidores acontece quinta-feira (23/10)

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realiza na próxima quinta-feira (23/10), às 16 horas, no auditório do Campus II, em Marabá, o Acolhimento Institucional dos 142 servidores efetivos aprovados nos primeiros concursos públicos da universidade.

• Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 22h42
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Segundo a pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em 2014, 69 docentes ingressaram na carreira pública do Magistério Superior e 73 servidores entraram em exercício nos cargos Técnicos-Administrativos em Educação na Unifesspa. Até este mês de outubro, 67 servidores foram nomeados em cargos de direção e 47 nos de função de confiança.

Além da cerimônia de recepção com posse simbólica dada pelo reitor pro tempore da Unifesspa, Maurílio de Abreu Monteiro, os novos servidores poderão conferir a palestra “Desenvolvimento na Carreira dos Servidores” e apresentação musical no final do evento. A Progep quem organiza o Acolhimento.

Haverá ainda a apresentação do novo site da instituição pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da universidade. Os pró-reitores e diretores dos institutos da Unifesspa estarão presentes.

16h às 16h30 - Cerimônia de Recepção e Posse Simbólica de novos servidores

16h30 às 17h - Apresentação do Novo Site da Unifesspa e do crachá

17h às 17h35 - Desenvolvimento na Carreira dos Servidores da Unifesspa - David Ayan (UFPA)

17h40 às 17h50 - Apresentação  musical