Homologado concurso para técnico-administrativos da Unifesspa

A publicação da homologação aconteceu na edição do Diário Oficial da União do dia 29 de janeiro. A nomeação dos primeiros colocados acontece no próximo dia 23 de fevereiro.

• Publicado: Terça, 03 de Fevereiro de 2015, 12h53
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O reitor pro tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), professor doutor Maurílio de Abreu Monteiro, fez publicar no Diário Oficial da União (DOU), a homologação do segundo concurso público para Técnico-Administrativos em Educação da instituição.
A prova objetiva foi realizada no dia 23 de novembro de 2014. O certame foi executado pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS/UFPA), sob a supervisão da Comissão de Concurso Público instituída pela Reitoria da Unifesspa.
A publicação da homologação aconteceu na edição do DOU da última quinta-feira, dia 29 de janeiro.
O concurso destinou-se a preencher vagas para cargos de níveis de classificação D (nível médio) e E (nível superior) integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Houve reserva de vagas para pessoas com deficiência e para pessoas negras, conforme determina a legislação federal.

Nomeações
No próximo dia 23 de fevereiro será publicado no DOU a nomeação dos primeiros candidatos, segundo Khândida Coelho Vichmeyer Paula, da Divisão de Desenvolvimento Pessoal, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal, órgão da Unifesspa.

Veja relação dos cargos e candidatos homologados: PDF1PDF2