Abertas inscrições para o Doutorado Interinstitucional em Engenharia Elétrica

Serão oferecidas dez vagas distribuídas na área de concentração "Computação Aplicada e Telecomunicações", com duas linhas de pesquisas definidas. As inscrições se encerram no próximo dia 20 de fevereiro.

• Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 10h52
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Já estão abertas as inscrições para os candidatos à seleção do Dinter (Doutorado Interinstitucional) em Engenharia Elétrica, que será ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica PPGEE, do Instituto de Tecnologia, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O DINTER foi feito em convênio entre as Universidade Federal do Pará, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (unifesspa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Pará (IFPA) e é recomendado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O DINTER  é destinado aos docentes das IFES conveniadas - Unifesspa e IFPA - desde que sejam portadores (as) de diploma de graduação plena reconhecida na forma da lei, em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins.

Mais informações em: