Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa abre trinta e nove vagas remanescentes para os cursos de História e Geografia em Xinguara

  • Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 17h29
  • Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 08h44
  • Acessos: 6581

xinguara destaqueA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga o edital do Processo Seletivo Simplificado 2018.2, no qual destina-se à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes do SISU 2018.1, nos cursos de graduação do campus de Xinguara.

Serão oferecidas trinta e nove vagas para os cursos de Licenciatura em História e Licenciatura em Geografia.

A seleção contempla os candidatos que tenham participado de qualquer edição do ENEM. No ato da inscrição o candidato deve indicar o ano de referência do ENEM que participou a ser utilizado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 09 a 29 de julho de 2018, no endereço eletrônico https://pse.unifesspa.edu.br.

O resultado final será divulgado no dia 08 de agosto de 2018, as matrículas dos candidatos aprovados serão efetuadas presencialmente no campus de Xinguara, no Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU).

As aulas de ambos os cursos estão marcadas para iniciar no dia 20 de agosto, com aulas de segunda a sexta-feira, no período matutino.

Confira o edital completo com todas as informações do processo seletivo: https://www.unifesspa.edu.br/images/editais/editais_2018/edital_pss_VR_sisu_1.pdf 

Para mais informações entrar em contato com o Instituto de Estudos do Trópico Úmido (Ietu) da Unifesspa pelo telefone: (94) 2101-5934 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página