Paequi e Paind: Abertas inscrições para seleção de estudantes apoiadores

• Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 15h36
  • Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 15h44

Paequi e Paind DestaqueA Divisão de Projetos Educacionais (Dproj) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga que estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes apoiadores para atuarem noPrograma de Apoio ao Estudante Indígena(Paind - edital 21) e noPrograma de Apoio ao Estudante Quilombola– (Paequi - edital 22).

Qualquer estudante a partir do 3º semestre pode concorrer. As vagas são destinadas prioritariamente aos estudantes oriundos da rede pública ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Há também reserva de vagas para estudantes Indígenas (Paind) e Quilombolas (Paequi).

As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, 16 de novembro.São dez vagaspara o Paind eseis vagaspara o Paequi, distribuídas pelas três Unidades da Unifesspa em Marabá. Mas o estudante deve se inscrever, obrigatoriamente, nas vagas disponíveis no campus no qual está o seu curso. O valor da bolsa é de R$ 400 reais iniciando em dezembro/2018 com vigência até dezembro de 2019.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem acessar o edital com atenção, inclusive o quadro no final com a distribuição das vagas, e a retificação que detalha as mudanças na inscrição.

Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco pelo telefone (94) 2101 - 7132 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Segue abaixo o link dos dois Programas com editais e outras informações:
Paequi: https://dproj.unifesspa.edu.br/programas-de-ensino/9-monitoria-quilombola.html
Paind: https://dproj.unifesspa.edu.br/programas-de-ensino/5-monitoria-ind%C3%ADgena.html