Sai lista da 4ª repescagem dos cursos de graduação da Unifesspa

Em Marabá são ofertadas 119 vagas em diversos cursos de graduação. Candidatos são esperados na próxima segunda-feira (16), com documentos, para fazer o vínculo institucional com a Unifesspa. A entrega dos documentos será no auditório do Campus I, situado na Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Bairro Nova Marabá, Marabá (PA).

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2015, 09h24
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (CRCA/Unifesspa) está convocando 119 candidatos classificados através do cadastro seletivo on-line às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC), a comparecerem segunda-feira, dia 16 de março, às 8h30min, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem- se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados. O CRCA alerta que o candidato que não comparecer à entrega de sua documentação dentro do prazo acima estabelecido, perderá o direito à vaga.

Os candidatos selecionados, na quarta repescagem, deverão presentar a documentação completa no ato da habilitação, sendo proibida a entrega ou complementação posterior de documentos. Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência. A entrega dos documentos será no auditório do Campus I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, situado na Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Bairro Nova Marabá, Marabá (PA).

Homologação

O CRCA publicará, até o próximo dia 17 de março, o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos convocados por edital, e conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido.
O candidato que tiver sua habilitação indeferida poderá recorrer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados a partir da hora da publicação do Edital de Homologação do Resultado.
Para tanto, deverá formalizar seu recurso no CRCA, anexando os documentos que julgar necessários à nova análise.
Entre as regras do edital, "não será conhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido; e o candidato que não recorrer dentro do prazo acima estabelecido, ou que tiver seu recurso indeferido, perderá o direito à vaga".

Responsabilidade

É de exclusiva responsabilidade do candidato aprovado e não classificado acompanhar, por meio da página eletrônica https://crca.unifesspa.edu.br/, a convocação em demais chamadas, se houver, à efetivação do vínculo institucional, em decorrência da ausência ou desistência de candidatos classificados à habilitação ou do descumprimento de requisitos exigidos no Edital de Habilitação

EDITAL N.o 18 – AQUI