Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa promove seminário sobre impacto do programa “Mais Médicos” na saúde dos brasileiros

  • Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 16h27
  • Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h27
  • Acessos: 1957

Seminario MedicosA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realizará, na segunda-feira (26), o Seminário “Obrigado(a) Cubanos(as): o impacto do programa Mais Médicos na saúde dos brasileiros”. O evento acontecerá no auditório da Unidade III do Campus Marabá (Cidade Jardim), às 18h30, e vai receber pesquisadores, estudantes universitários, profissionais de saúde, usuários do sistema público de saúde e a sociedade em geral.

Durante o seminário, serão compartilhadas experiências e relatos sobre o impacto do programa Mais Médicos no sul e sudeste paraense. Durante a programação estão previstos a exibição de um documentário curta-metragem e depoimentos de profissionais de saúde e de usuários do programa Mais Médicos. De acordo com a organização, o objetivo do seminário é também prestar uma homenagem aos médicos cubanos que atuaram na região. 

O seminário é aberto ao público em geral e haverá emissão de certificado de participação de três horas. As inscrições para o evento serão realizadas no local. São organizadores do Seminário os professores Lúcia Cristina  Cavalcante da Silva, Priscila da Silva Castro, Aline Coutinho Cavalcanti e Carlos Podalírio Borges de Almeida; o estudante Igo Pereira da Silva e a técnica administrativa Catia Canedo. 

Serviço:

Data: 26 de novembro de 2018 (segunda-feira)

Hora: 18h30

Local: Auditório da Unidade III - Campus Marabá (Cidade Jardim)

Fim do conteúdo da página