Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Definido cronograma do concurso de professor do IXE

Na seleção haverá prova escrita (dia 30 de março), prova didática (dia 31 de março) e julgamento de títulos (dia 01 de abril). O resultado final será conhecido no dia 1 de abril às 17h. No edital, cobrou-se que o candidato fosse mestre ou doutor na área de Letras. São oferecidas duas vagas para o Instituto de Estudos do Xingu, localizado em São Félix do Xingu.

  • Publicado: Terça, 24 de Março de 2015, 09h19
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2807

O Instituto de Estudos do Xingu da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEX/Unifesspa) definiu o cronograma de atividades e os pontos das provas escrita e didática do concurso de Professor Substituto, para o Magistério Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais. O edital cobrou que o candidato fosse mestre ou doutor na área de Letras. São oferecidas duas vagas.
A seleção haverá prova escrita (dia 30 de março), prova didática (dia 31 de março) e julgamento de títulos (dia 01 de abril). No edital, cobrou-se que o candidato fosse mestre ou doutor na área de Letras.

Veja o cronograma e os pontos das provas escrita e didática: AQUI

Mais sobre o assunto em: https://www.unifesspa.edu.br/index.php/ultimas-noticias/301-unifesspa-seleciona-4-professores-substitutos-para-o-ice-e-o-iex

Fim do conteúdo da página