Definido cronograma do concurso de professor do IXE

Na seleção haverá prova escrita (dia 30 de março), prova didática (dia 31 de março) e julgamento de títulos (dia 01 de abril). O resultado final será conhecido no dia 1 de abril às 17h. No edital, cobrou-se que o candidato fosse mestre ou doutor na área de Letras. São oferecidas duas vagas para o Instituto de Estudos do Xingu, localizado em São Félix do Xingu.

• Publicado: Terça, 24 de Março de 2015, 09h19
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Instituto de Estudos do Xingu da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEX/Unifesspa) definiu o cronograma de atividades e os pontos das provas escrita e didática do concurso de Professor Substituto, para o Magistério Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais. O edital cobrou que o candidato fosse mestre ou doutor na área de Letras. São oferecidas duas vagas.
A seleção haverá prova escrita (dia 30 de março), prova didática (dia 31 de março) e julgamento de títulos (dia 01 de abril). No edital, cobrou-se que o candidato fosse mestre ou doutor na área de Letras.

Veja o cronograma e os pontos das provas escrita e didática: AQUI

Mais sobre o assunto em: https://www.unifesspa.edu.br/index.php/ultimas-noticias/301-unifesspa-seleciona-4-professores-substitutos-para-o-ice-e-o-iex