Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participa Unifesspa: Minuta do Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa está aberta a contribuições

  • Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 11h00
  • Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 15h10
  • Acessos: 2531

Participa

Encontra-se disponível, na plataforma de comunicação “Participa Unifesspa”, a minuta do Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa, para leitura e envio de sugestões de todos os interessados em participar da elaboração do documento final, que estabelecerá, entre outros aspectos, a estrutura, atribuições e funcionamento do Comitê.  

O “Participa” é um canal criado pela Unifesspa para estimular e facilitar o engajamento e participação da comunidade acadêmica nos debates e decisões que envolvem a vida universitária. 

Para acessar o documento, clique aqui.

O Comitê

O Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (CEP-Unifesspa) é um Órgão Colegiado interdisciplinar e independente de relevância pública, de caráter consultivo, deliberativo e educativo vinculado à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit).

Criado para defender os interesses dos participantes de pesquisas, em sua integridade e dignidade, o comitê visa contribuir com o desenvolvimento das pesquisas dentro de padrões éticos, em conformidade com a Resolução nº 466/2012 e Resolução nº 510/2016, do Conselho Nacional de Saúde (CNS), do Ministério da Saúde (MS).

Fim do conteúdo da página