Roda de Conversa discute extensão universitária nesta sexta-feira na Unifesspa

• Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 10h03
  • Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 14h55

Roda de Conversa da ProexOs professores da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Daniel Silva e Giliad Souza, promovem, nesta sexta-feira (25), uma roda de conversa com base no livro "A Extensão Universitária como Princípio de Aprendizagem", organizado pelo prof. Luíz Síveres (UCB).

O encontro terá início às 14h e será realizado no Laboratório do Lainc, localizado na unidade III, em Marabá.

A atividade, aberta à comunidade acadêmica, visa debater e refletir sobre a importância da Extensão como espaço de formação acadêmica de estudantes e professores.

Devem participar os bolsistas dos projetos de extensão coordenados pelos professores organizadores deste evento, aprovados na seleção do Edital 12/2018 PROEX.