CONSEPE aprova Processo Seletivo Especial para os Campi fora de sede.

• Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 16h46
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

CONSEPE APROVA PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA OS CAMPI FORA DE SEDE

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará aprovou, no ultimo dia 29, o Edital 004/2015 referente ao 3º Processo Seletivo Especial 2015 (PSE 2015-3) destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificado do MEC 1ª Edição de 2015 (SiSU 2015) da Universidade Federal do Sul e Sudeste Pará (Unifesspa).

Ao todo, serão ofertadas 138 vagas para os cursos de graduação presencial da UNIFESSPA, em seus Campi do Interior. O PSE 2015-3 será executado pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará, e será realizado nos municípios de Rondon do Pará/PA, São Félix do Xingu/PA, Santana do Araguaia/PA e Xinguara/PA. A prova será realizada em uma única fase composta por prova de conhecimentos gerais e prova de redação, realizadas no mesmo dia e horário.

As inscrições já começaram e seguem até o dia 06 de maio, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br com a taxa de inscrição no valor de R$20,00 (vinte reais). A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 07 de junho de 2015.