Proposta de novo espaço físico para o ICE

O Reitor informou ainda que o Instituto de Ciências Exatas recebeu duas vagas para concurso de professor efetivo, com a finalidade de atender as demandas dos dezesseis novos cursos do IGE, o IEDAR e o ICSA.

• Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2015, 09h22
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Reuniram-se nesta quarta-feira, 06, o Reitor, Maurilio Monteiro, o Vice-Reitor, João Weyl, o Pró-Reitor de Administração e Infraestrutura, Leandro de Oliveira Ferreira, a Diretora Geral do Instituto de Ciências Exatas, Joana Luíza Pires Siqueira e o Diretor Adjunto do Instituto de Ciências Exatas, Rodrigo do Monte Gester.

Na oportunidade foram discutidas alternativas para as futuras instalações do ICE, dentre elas, foi a disponibilização de um pavimento de 2.717m2, com dezesseis salas de aula do bloco de cinco pavimentos, já em fase de construção, na Unidade III do Campus Universitário de Marabá. Os Diretores do ICE se comprometeram a iniciar as discussões sobre o espaço sugerido junto a Congregação do Instituto.