IEA: Unifesspa abre vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo em Santana do Araguaia no Sisu 2019.2

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 15h34
  • Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 15h01

Santana Sisu 2019.2O Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa) em Santana do Araguaia, PA, abre 30 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As inscrições serão feitas entre os dias 4 e 7 de junho exclusivamente pelo portal do Sisu na internet. Para participar dessa seleção os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e obtido nota superior a zero na redação e concluído o ensino médio.

Os candidatos não selecionados na chamada única deverão, obrigatoriamente, manifestar interesse na lista de espera do Sisu entre os dias 11 e 17 de junho, até às 23h59. As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2019.

Saiba mais informações através do edital completo disponível no link: https://bit.ly/2JZrd5k

Confira o cronograma da seleção Sisu 2019. 2

04/06 a 07/06

Período de inscrição

As notas de corte serão divulgadas nos dias 5, 6 e 7 de junho a partir de 0h;

10/06

Resultado da chamada regular;

11/06 a 17/06

Prazo para participar da Lista de Espera;

12/06 a 17/06

Matrícula da chamada regular;

Devendo ainda observar os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio;

19/06

Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.

Atribuições do Arquiteto e Urbanista

O Arquiteto e Urbanista é o profissional responsável por idealizar, projetar construções, organizar casas, prédios, edificações, espaços internos e externos, de acordo com critérios de estética, conforto e funcionalidade, obedecendo aos regulamentos legais e às normas técnicas. Também, determina os materiais que serão utilizados na obra, levando em conta o uso do imóvel, a disposição dos objetos, a ventilação, a iluminação, a acústica, os impactos ambientais que a construção pode causar.