Unifesspa promove integração entre alunos e servidores através dos I Jogos Internos do IETU

• Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 09h23
  • Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 09h24

Jogos IETU 1O I Jogos Internos do Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) foi realizado nos dias 25 e 26 de maio na quadra da Escola Estadual Jader Barbalho, em Xinguara. Já as finais foram realizadas no dia 01 de junho, tendo sido disputadas as partidas durante todo o dia, nos 3 dias de evento.

O evento contou com a participação de todas as categorias da comunidade acadêmica: discentes dos quatro cursos de Xinguara (Geografia, História, Medicina Veterinária e Zootecnia), docentes, servidores técnicos administrativos e a equipe terceirizada (segurança e limpeza).

As categorias esportivas disputadas foram: futsal, vôlei, dama, truco e xadrez. Para se inscrever nos jogos cada competidor realizou a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente, foram doados a pessoas carentes de Xinguara.

O objetivo do evento foi realizar uma integração entre toda a comunidade acadêmica do IETU e foi organizado pelas atléticas dos cursos: Coronária (Medicina Veterinária), Os Gabirus (Zootecnia), Territorial (Geografia) e pelo Centro Acadêmico de História, além de contar com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex/Unifesspa) e da Secretaria Municipal de Esportes de Xinguara.Jogos IETU 3