Unifesspa inaugura prédio do ILLA

• Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2015, 18h38
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Universidade Federal do Sul e do Sudeste do Pará (Unifesspa) inaugurou na manhã desta quinta-feira, dia 14, o prédio do Instituto de Linguística, Letras e Artes, localizado na Unidade III do Campus de Marabá. O Ato solene foi presidido pelo reitor pro tempore, Professor Doutor Maurílio de Abreu Monteiro, acompanhado do vice-reitor João Weyl Albuquerque Costa, diretores dos institutos, professores, técnicos administrativos e representantes discentes.

Na oportunidade, também ocorreu à inauguração do Laboratório de Informática do ILLA, nomeado “Laboratório de Informática Professora Ma. Priscilla Alessandra da Silva”, em homenagem a referida professora falecida em novembro de 2014. Após os pronunciamentos, houve descerramento da placa inaugural do prédio e o plantio de mudas de árvores para marcar a data deste evento.