IEA: Estão abertas vagas para Escritório Modelo de Engenharia Civil em Santana do Araguaia

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 10h22
  • Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 10h22

Escritório EngenhariaEstão abertas as inscrições para a seleção de um bolsista remunerado e cinco bolsistas voluntários para atuarem no Projeto “Escritório Modelo de Engenharia Civil”, coordenado pela Profª. Drª. Cláudia Queiroz de Vasconcelos, no Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), no campus da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará em Santana do Araguaia.

As inscrições poderão ser feitas até o 28 de junho (sexta-feira), no Laboratório de Informática do IEA, com o servidor Samuel, no período das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante a comprovação dos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no curso de graduação em Engenharia Civil (atestado de matrícula); possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes; não ter vínculo empregatício e dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades acadêmicas e de pesquisa; não acumular bolsa do programa com bolsa de outra agência de fomento à pesquisa, de outras instituições ou da própria Unifesspa; os alunos da turma 2018 devem apresentar índice acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis), conforme histórico acadêmico; os alunos da turma 2018 devem apresentar coeficiente acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis); os alunos da turma 2018 apresentar média maior ou igual a 6,0 (seis), na disciplina de Noções de Arquitetura e Urbanismo; os alunos da turma 2019 apresentar média maior ou igual a 6,0 (seis), na disciplina de Desenho para Engenharia.

Cronograma da Seleção

Cronograma Engenharia

Para mais informações acesse o edital completo disponível através do link: https://bit.ly/2ZM1wci