Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia 16: Curso de Pedagogia vai realizar a "I Terça-Feira do Conhecimento"

  • Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 09h40
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h05
  • Acessos: 1723

terça do conhecimentoAcadêmicos do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vão realizar, no próximo dia 16, a I Terça-Feira do Conhecimento: Trajetória do Currículo no Brasil. A programação terá início às 9h, na Praça São Félix de Valois (Toca do Manduquinha), localizada na Velha Marabá.

O evento contará com exposição de banners, painéis e apresentações orais sobre a cronologia do currículo educacional no Brasil, desde a ditadura militar até aos dias atuais. As apresentações serão feitas pelos discentes do curso de Pedagogia da Unifesspa (turma 2018), orientados e supervisionados pela Profa. Dra. Terezinha Pereira Cavalcante.

Os trabalhos são resultado de estudos e debates das aulas da disciplina "Currículo: Teorias e Práticas". A programação será encerrada com a apresentação do projeto Rios de Encontro.   

O evento é aberto para comunidade externa ver e vivenciar a produção dos discentes da Unifesspa. Interessados em participar devem acessar a plataforma SIGEventos para efetuar sua inscrição. Elas já estão abertas e são gratuitas.

Fim do conteúdo da página