Minuta da resolução sobre oferta de cursos de Pós-graduação Lato Sensu pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

• Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2015, 18h25
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, cumprindo os seus objetivos institucionais no âmbito do ensino, pesquisa e extensão, oferecerá cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, obedecendo as diretrizes gerais estabelecidas pela legislação e normas vigentes, especialmente as emanadas do Conselho Nacional de Eduação (CNE) e pela resolução a ser aprovada pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE). A minuta da RESOLUÇÃO SOBRE OFERTA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU pela Unifesspa está aberta, para que a Comunidade Interna faça suas contribuições qualitativas, no sentido de aprimorar e democratizar a elaboração deste importante documento institucional, conforme orientação do CONSEPE. A ambiciosa e gratificante tarefa de promover a pós-graduação de qualidade para a região sul e sudeste do Pará, para a Amazônia e para toda a sociedade brasileira, depende da participação de todos.

MINUTA DA RESOLUÇÃO LATO SENSU : PDF

UNIDADES/ SUBUNIDADES ACADÊMICAS, DOCENTES, DISCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS:Enviem suas contribuições para o e-mail: