Conecta Unifesspa: Estudantes já podem agendar a retirada dos chromebooks

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h10
  • Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h27

Entrega e questionario Cromebooks conecta unifesspaOs estudantes contemplados com o direito ao empréstimo de chromebooks, pelo Programa Conecta Unifesspa, poderão agendar a retirada do material a partir do dia 23 de novembro. A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX), coordena o processo.

Para realizar a retirada do Chromebooks os contemplados devem realizar os seguintes procedimentos: 1) Agendar a partir do dia 23/11, exclusivamente via e-mail, a ser enviado para a Biblioteca escolhida, entre 8h15 e 11h30, com o assunto “Agendamento”; 2) Realizar a retirada, pessoalmente, a partir do dia 27/11, na biblioteca escolhida.

Os discentes não participantes dos editais de apoio à Permanência da PROEX (Edital Permanência Regular, Edital Permanência Intervalar, Auxílio Emergencial, Auxílio à Pessoa com Deficiência) , devem enviar, entre os dias 19/11 e 27/11, os documentos listados no Anexo I do Comunicado I – Edital 17/2020- PROEX, por meio do Sistema de Assistência Estudantil (SAE).

No corpo do e-mail deverá constar obrigatoriamente a identificação do usuário (nome completo, matrícula ou siape) e a solicitação da data de retirada. A entrega só poderá ser feita ao discente contemplado, não sendo aceito documentos como procuração, considerando as sanções previstas aos usuários das bibliotecas da Unifesspa em caso de falhas na entrega.

Para ser submetido à avaliação socioeconômica, os discentes deverão acessar o Sistema de Assistência Estudantil (SAE), no período de 19 a 29 de novembro, utilizando o mesmo login e senha de acesso ao Sistema de Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A avaliação deverá ser respondida por todos os discentes contemplados.

Dúvidas relacionadas ao processo de retirada devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via WhatsApp institucional (94) 2101-7193.

Confira todos os detalhes no Comunicado da Proex.