Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PDTSA: Centro de Estudos Internacionais realiza palestra sobre a importância da internacionalização para o avanço do ensino, pesquisa e inovação

  • Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 10h07
  • Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h17
  • Acessos: 871

Com objetivo de discutir o papel da internacionalização para a pós-graduação, o Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA) da Unifesspa, por meio do Centro de Estudos Internacionais (CEI), promove atividade que faz parte do plano de trabalho da nova coordenação do CEI, nomeada em março de 2021.

A programação contará com a palestra “A importância da internacionalização para o avanço do ensino, pesquisa e inovação”, ministrada pela Profª. Dra. Iracilda Sampaio (UFPA). Na ocasião, haverá uma mesa formada com o representante do PDTSA, da ARNI, estudantes beneficiados pela internacionalização e a nova coordenação da CEI, que apresentará o plano de trabalho para 2021.

O evento será transmitido pela página do PDTSA no Facebook, no dia 20 de abril, às 15h (horário de Brasília). Abaixo você confere a programação do evento.

Programação

15h: Abertura do evento – Formação de mesa institucional.

15h30: Palestra A importância da internacionalização para o avanço do ensino, pesquisa e inovação. Profª. Dra. Iracilda Sampaio (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFPA)

16h: Interação com os ouvintes. Mensagens finais da palestrante.

16h15: Apresentação do plano de trabalho 2021 do CEI.

16h25: Encerramento do evento.

Fim do conteúdo da página