Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgado resultado do Sisu 2021; Edital de convocação dos classificados deve ser publicado ainda nesta sexta (16)

  • Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 09h42
  • Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 09h50
  • Acessos: 5489

calouros 2020O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na manhã desta sexta-feira (16), os resultados da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.1. Os candidatos podem consultar o resultado pelo boletim individual ou pela lista geral de selecionados, disponível na plataforma https://sisu.mec.gov.br/. Nesta edição, a Unifesspa ofertou 1.435 vagas, distribuídas nos 42 cursos de graduação da Instituição. 

Para os candidatos classificados, o próximo passo é a Habilitação Institucional na Unifesspa, que este ano será realizada pela internet. Um edital de convocação com os nomes dos selecionados deverá ser publicado ainda hoje (16/04), pelo Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA). O edital trará, ainda, o cronograma com as datas para o preenchimento de formulários e envio da documentação dos classificados. 

A habilitação é o que garante a ocupação da vaga pelo candidato classificado. Por isso, os estudantes devem ficar atentos aos prazos e procedimentos descritos no edital. Pelo calendário acadêmico, os ingressantes nesta seleção, a depender da oferta do curso, começam as aulas no mês de setembro de 2021.

Os candidatos que não foram chamados nesta etapa ainda têm chance de conseguir uma vaga. Eles poderão entrar na lista de espera para um dos cursos no qual se inscreveu na chamada regular. O prazo para manifestação de interesse vai até a próxima sexta-feira, dia 23 de abril, também pela plataforma do Sisu.

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da 1ª chamada serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo SiSU 2021.1 e posterior consulta de manifestação de interesse, feita pela Unifesspa, por meio de edital próprio divulgado na página CRCA - Página inicial (unifesspa.edu.br).

Fim do conteúdo da página