Santana do Araguaia: Dia Nacional da Matemática será comemorado com palestras e minicursos on-line

• Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 15h13
  • Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 15h51

DAY 6Seguem abertas, até 05 de maio de 2021, as inscrições para o “Dia da Matemática: Atividades lúdicas no Laboratório de Matemática em homenagem à professora Ivanete Cirqueira e Souza Freitas (in memoriam)”. O evento celebrará o Dia Nacional da Matemática e prestigiará Ivanete Cirqueira e Souza Freitas, professora da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental “Irmão Pio Barroso” e aluna egressa da primeira turma do Curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa, em Santana do Araguaia.

O evento on-line ocorrerá na quinta-feira (6), via plataforma do Google Meet. Neste dia, haverá palestras e minicursos elaborados pelas acadêmicas e bolsistas do Programa de Apoio a Projetos de Intervenção Metodológica – PAPIM, por meio do Projeto “Implantação e desenvolvimento de atividades formativas no 1º Laboratório de Ensino de Matemática na rede municipal de Santana do Araguaia.”

As inscrições estão sendo realizadas pelo SIGEventos, no endereço:https://sigeventos.unifesspa.edu.br/sigeventos/public/eventos-abertos. Haverá certificação de 10 horas para os inscritos. Em caso de dúvidas, entrar em contato com os professores Cristiane (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Dilson (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Atividade

14:00

Palestra de abertura: Dia da Matemática e atividades lúdicas no 1º Laboratório de Ensino de Matemática na rede municipal de Santana do Araguaia (Cristiane Johann Evangelista)

14:30