Seminário acadêmico realizado em Canaã dos Carajás apresenta ações desenvolvidas por alunos da universidade

• Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 16h59
  • Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 15h06

unnamedEstá sendo realizado o Seminário Acadêmico Integrado de Canaã dos Carajás com o objetivo de integrar as ações acadêmicas das nossas turmas de Graduação da Unifesspa em funcionamento no de Canaã. O evento apresenta ações desenvolvidas pelos cursos ofertados pela universidade na cidade.

O seminário foi pensado em conjunto com as coordenações das turmas em Canaã dos Carajás, os discentes das turmas e a SEMED. A ideia principal do evento é criar um espaço de debate acadêmico de alto nível que busque integrar as diferentes turmas em funcionamento no município (Engenharia Elétrica, Civil e Mecânica; Letras-Inglês, Agronomia e Artes Visuais)

As mesas do evento foram distribuídas entre as Faculdades (quarta: artes e letras; quinta: agronomia e mecânica; sexta: elétrica e civil), que propuseram temáticas que estão em pleno diálogo com os objetivos institucionais da Unifesspa e as necessidades do Município.

O professor Daniel Nogueira, que participa da coordenação do evento, fala: “Penso que é super importante a Unifesspa fortalecer o seu papel nessa região. E isso passa diretamente por garantir uma formação acadêmica de excelência e socialmente referenciada para os seus discentes. Eventos acadêmicos como o dessa semana fortalece essa perspectiva de Universidade que se constrói para além da sala de aula.”

Para mais informações e inscrição acesse a página do Evento https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/SAICC2021/principal/view

Haverá certificado para todos os participantes. A transmissão será pelo Canal do IEDAR UNIFESSPA no Youtube, sempre a partir das 18h.