Restaurante Universitário abre pesquisa para analisar demanda de usuários veganos e vegetarianos

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h15
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 08h29

RU IMG 5018Considerando que tanto o veganismo quanto o vegetarianismo são tipos de dieta que estão, cada vez mais, ganhando adeptos e o processo de implantação do Restaurante Universitário (RU) da Unifesspa, para melhor atender a comunidade acadêmica, a equipe do RU abre pesquisa para analisar qual a demanda de usuários veganos/vegetarianos a serem atendidos no RU da Unidade III, Campus Marabá.

Cabe ressaltar que a maioria das preparações, com exceção do prato principal, já são elaboradas sem ingredientes de origem animal e quando em sua composição tiverem proteína animal, glúten, lactose, ovo e soja, tais ingredientes são explicitamente informados nos cardápios afixados. Assim, a equipe do RU convida a todos os usuários do serviço a responder o questionário para melhor entendimento da demanda.

O questionário contém apenas 4 questões e leva menos de um minuto para ser respondido. O prazo para respostas ao formulário vai até o próximo dia 29 de abril. Participe!

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfeVox0n4ZZQAV1_pn9ytFYZ9vnwkHfASr0JJKfgUScSV1C5g/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0