Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia 26 de abril: 2º mutirão de testagem rápida para Covid-19 será realizado na Unidade II do campus Marabá

  • Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h30
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 08h28
  • Acessos: 487

mutirao testagem unidade IIDepois do êxito do primeiro mutirão de testagem para Covid-19 na Unifesspa, realizado no início deste mês, a comunidade acadêmica terá uma nova oportunidade para acessar esse serviço. Desta vez, o mutirão de testagem ocorrerá no auditório central da Unidade II do Campus Marabá, no dia 26 de abril, das 14h30 às 17h.

Estudantes, professores, técnicos administrativos e trabalhadores terceirizados da Unifesspa poderão fazer o teste, mesmo que não estejam apresentando sintomas gripais. A testagem por via nasal, é rápida e o resultado fica pronto em minutos.

O mutirão de testagens é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Marabá. O objetivo da ação, coordenada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep), é ter uma amostragem do número de casos e, assim, fortalecer as ações de prevenção e combate à pandemia adotadas pela Unifesspa, permitindo ainda o fornecimento de informações necessárias à tomada de novas decisões pela Comissão de Enfrentamento à Covid (CEC).  

Fim do conteúdo da página