Horário de funcionamento de bibliotecas, restaurante universitário e de transportes da Unifesspa durante o recesso letivo

• Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 17h49
  • Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 18h17

No dia 18 de junho se encerrou o semestre letivo 2021.4, referente aos cursos extensivos regulares da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Com o início do recesso letivo, alguns serviços básicos da universidade podem passar por alguma alteração devido ao fluxo de discentes, docentes, técnicos, e servidores em geral. A Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) da Unifesspa comunicou que os horários dos transportes dentro e fora de sede será mantido como o que já estava sendo feito. Em Marabá, o último ajuste nos horários foi feito em Março desse ano que ampliou a frota para a demanda de alunos devido ao novo semestre letivo.

Cópia de SINFRAINFORMA Post para Instagram 1

As bibliotecas dentro e fora da sede também permanecerão com os mesmos horários, funcionando das 08h às 19h, ficando assim com o funcionamento inalterado. E o Restaurante Universitário, situado no campus sede, Marabá, continuará funcionando de forma normal das 11h às 14h. Porém, até o dia 24, excepcionalmente, a Biblioteca Setorial do Campus do Tauarizinho (Unidade III) funcionará em horário especial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É importante que todos fiquem atentos quanto ao e-mail institucional, pois é nele que é informado qualquer tipo de possível mudança que ocorra no funcionamento dos serviços básicos prestados pela Unifesspa.