Recepção e integração: Calourada 2022 começa nesta segunda-feira, dia 11, com atividades presenciais e pela internet

• Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 09h25
  • Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 23h09

Destaque CALOURADA 2020 Maos CalourosComeça nesta segunda-feira, dia 11 de julho, a IX Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa, a Calourada 2022. Com o tema “Universidade viva: fortalecendo vínculos e identidades”, a programação do evento está recheada de ações, oficinas, atividades culturais, debates, mesa-redonda, reflexões e muito mais!

O evento irá ocorrer de forma presencial, percorrendo as Unidades da Unifesspa, e também com transmissão pela internet, no canal da Unifesspa no Youtube. É importante lembrar que para participar das atividades presenciais é obrigatório o uso de máscara e o comprovante de vacinação contra à Covid-19.

Para que os ingressantes fiquem por dentro de tudo que vai rolar nos cinco dias de Calourada, um hotsite especial do Calouro foi criado e já está disponível para acesso: https://calouro.unifesspa.edu.br/. Além da programação, é possível acessar materiais que vão ajudar os estudantes a se familiarizar com a universidade, como o guia do calouro, além de outros conteúdos relacionados ao evento.

Confira o que já foi notícia sobre a Calourada 2022:

Rota universitária terá reforço na frota de ônibus na semana da calourada da Unifesspa
Unifesspa dará boas-vindas a mais de mil novos estudantes durante semana de acolhimento e integração
Calouros podem tirar dúvidas sobre auxílios financeiros na Unifesspa durante a semana de recepção
Confira a programação cultural presente na IX Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa
Estudantes podem conhecer programas e ações de inclusão na Unifesspa durante a IX Semana de Recepção e Integração dos Calouros
Programação com temáticas indígenas e quilombolas fazem parte da IX Calourada da Unifesspa
Confira as oficinas que farão parte da IX Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa