PDTSA recebe inscrições para o processo seletivo de aluno especial até sexta-feira

• Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 19h05
  • Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 10h09

pdtsa miniaturaA Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), divulgou o edital nº 03/2022 que se refere ao Processo Seletivo para Aluno Especial em disciplinas optativas oferecidas no segundo semestre de 2022. As inscrições para o processo são realizadas, exclusivamente, por meio do email do PDTSA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e se encerram no dia 22 desse mês. Para a inscrição os candidatos devem encaminhar: cópia do Diploma de Graduação, currículo Lattes atualizado, Carta Proposta elaborada pelo candidato e o formulário de inscrição que pode ser encontrado no site do PDTSA.

As disciplinas optativas disponíveis para inscrição são: “Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade” (prof. Dr. Marcus Vinícius e prof. Dr. Gabriel Outeiro); “Estado e participação popular na Amazônia” (prof. Dra. Edma do Socorro e prof. Dr. Airton Pereira) e “Amazônia: Imaginários, Discursos e Colonialidade” (prof. Dra. Idelma Santiago e prof. Dr. Lívio Claudino). Os interessados poderão se inscrever em quantas disciplinas desejarem, porém terão que fazer inscrições individuais para cada disciplina selecionada e só será possível cursar duas disciplinas.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse aqui.