VI Semana de Engenharia Química traz evento multidisciplinar para discentes da Unifesspa

• Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 19h19
  • Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 10h07

VI SEMANA DE ENGENHARIA QUIMICA

A sexta edição da Semana de Engenharia Química (SEQ 2022) da Unifesspa está chegando. A programação vai ocorrer entre os dias 25 e 29 de julho, na Unidade II do Campus Marabá. Promovido por meio de uma parceria entre docentes e discentes do curso de Engenharia Química, este ano terá como tema “A pluralidade da Engenharia: criando possibilidades de carreiras” e promete uma programação diversificada para os inscritos.

A SEQ é coordenada pela professora Dra. Dyenny Lhamas, docente do curso. O evento tem o objetivo de promover uma maior integração entre os membros da universidade com a sociedade em geral, dessa forma, expandindo o olhar crítico dos acadêmicos envolvidos na engenharia. Além disso, visa promover integração dos novos discentes com o curso. O público-alvo do evento não restringe aos estudantes do curso de Engenharia Química, sendo aberto a todos os discentes de engenharias ou área de exatas.

A SEQ 2022 inicia com o credenciamento às 8h, no auditório central e apresentação da Comissão SEQ VI. Na sequência, uma mesa de abertura, às 14h, contará com a presença da coordenadora do evento, o Prof. Dr. José Elisandro de Andrade, diretor do Instituto de Geociências e Engenharias (IGE) e Louis Dostoievsky, diretor da Faculdade de Engenharia de Minas e Meio Ambiente (Femma).

As inscrições são feitas pela plataforma Cheers seguindo as etapas:

- Acesse a plataforma Cheers (https://cheersshop.com.br/).

- Faça seu cadastro;

- Busque por " Semana de Engenharia Química Unifesspa";

- Na aba "produtos" selecione "inscrição SEQ";

- Inscreva-se.

Fique por dentro de tudo que acontece acessando o Instagram @sequnifesspa. Confira também a programação de minicursos e o cronograma completo:

WhatsApp Image 2022 07 22 at 16.30.53