Extensão Universitária: Docentes e técnicos podem submeter projetos de cursinhos preparatórios para o Enem até 5 de agosto

• Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 15h35
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 11h45

_e-mail (2).png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) e sua Divisão de Extensão convida as(os) docentes ou técnico(a) administrativo(a) em educação (com nível superior) do quadro efetivo da Unifesspa, desde que não esteja lotado(a) ou vinculado(a) à PROEX por CD ou FG, bem como não seja coordenador(a) titular de outra ação de extensão da PROEX, a apresentarem propostas para realização de atividades de extensão com vistas à democratização do acesso ao ensino superior tendo como objetivo ofertar formação suplementar como preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – principal via de acesso à universidade.

Os projetos estarão ligados a Ação Permanente de Extensão (APEX) Cursinho Preparatório para o ENEM, desta Pró-Reitoria, que por meio do presente edital irá financiar 40 (quarenta) bolsas para graduandos apoiadores da execução dos projetos, sendo 12 vagas para Marabá, 7 vagas para Rondon do Pará, 7 vagas para Xinguara, 7 vagas para São Felix e 7 vagas para Santana do Araguaia.

A submissão da proposta de Projeto será, exclusivamente, no Módulo de Extensão do SIGAA no período de 15/07 a 05/08/2022 (até 23h59mim). Após a seleção dos projetos, será realizada a etapa de seleção dos bolsistas apoiadores entre os dias 23/08 a 02/09/2022, também pelo SIGAA, com envio de documentos para o e-mail do(a) coordenador(a).

Para mais informações, acesse o Edital n° 17/2022 PROEX.

*Com informações da Proex