Auxílio emergencial abre inscrições para 1ª seleção em 2022, voltada a alunos de cursos intervalares ou de alternância pedagógica

• Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 10h38
  • Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 11h45

_e-mail (4).png

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX), tornou pública a 1ª seleção pública para concessão de auxílio emergencial no ano 2022.

O processo seletivo será destinado a seleção de discentes da modalidade intensivo/intervalar e cursos na modalidade alternância pedagógica para recebimento de auxílios financeiros na modalidade emergencial e as condições de participação, bem como a relação de documentos necessários para inscrição no processo podem ser acessados via instrução normativa nº 01/2020 – PROEX.

As inscrições ocorrem no período de 28/07 a 03/08/2022, via SAE (sae.unifesspa.edu.br). Durante todo esse período o(a) discente poderá solicitar orientações sobre o processo de inscrição e documentações, via WhatsApp (94) 2101-7193 ou por videoconferência, mediante agenda.

Os discentes deferidos no processo seletivo receberão os auxílios financeiros referentes aos meses de julho e agosto, meses de referência do período letivo 2022.3, conforme previsto na Resolução nº 559 CONSEPE/Unifesspa.

Outras informações poderão ser obtidas por meio dos canais WhatsApp (94) 2101-7193 e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acompanhe todas as publicações da seleção na página oficial de editais da Unifesspa.