Discentes podem se candidatar a bolsas de extensão nos cursinhos preparatórios para o Enem nos institutos fora de sede

• Escrito por Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis
  • Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 17h21
  • Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 09h07

e mail cursinhos 2023

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) e sua Divisão de Extensão, tornam público a abertura das inscrições para bolsistas no Projeto de Cursinho Preparatório para o Enem, com a oferta de 10 (dez) vagas de bolsas de extensão para campi fora de sede da Unifesspa, conforme o Edital n° 12/2023 PROEX. As atividades são presenciais, os cursinhos são gratuitos e visam a democratização do acesso ao ensino superior tendo como objetivo ofertar formação suplementar como preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – principal via de acesso à universidade.

Podem concorrer alunos(as) de graduações presenciais de qualquer curso do campus escolhido. Entre os dias 30/03 a 10/04/2023 o(a) aluno(a) interessado(a) deve manifestar interesse via Sigaa, aba Bolsas, e posteriormente enviar os documentos constantes no item 7.3 do edital no e-mail do(a) respectivo(a) coordenador(a).

CURSINHOS E RESPECTIVOS COORDENADORES

CAMPUS

VAGAS

ANDREA REGINA DE BRITTO COSTA LOPES

Cursinho nota 1.000 ENEM e vestibulares 2023

IETU

CECILIA ORELLANA CASTRO

Cursinho ENEM para todos!

IEA

VINICIUS LEITE ALCANTARA

Cursinho Preparatório para o Enem ICSA-UNIFESSPA

ICSA

WALDEMAR BORGES DE OLIVEIRA JUNIOR

Cursinho Preparatório para o ENEM: ampliando as oportunidades de acesso ao Ensino Superior em São Félix do Xingu-PA

IEX

10

Para mais informações, acesse o Edital n° 12/2023 PROEX e/ou entre em contato com o(a) coordenador(a) do cursinho no qual tem interesse.