Ascom abre inscrições para seleção de estagiários

• Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 09h15
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Assessoria de Comunicação Institucional (ASCOM) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará(Unifesspa) abriu edital para seleção de dois estagiários bolsistas. Estudantes dos cursos de Artes Visuais, Sistema de Informação e Engenharia da Computação podem concorrer a uma vaga na área de Implementação Web. Já os alunos dos cursos de Letras – Português, Pedagogia, Artes Visuais e História podem se inscrever para a vaga de Redação Jornalística.

As inscrições começam nesta quinta-feira (7) e vão até o dia 14 de abril de 2016 e devem ser realizadas na ASCOM, situada na Unidade III (Campus de Marabá) da Unifesspa, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Os alunos vão auxiliar nas atividades da ASCOM na confeccão de textos de caráter noticioso para revistas, jornais e sites de internet, bem como na criação, desenvolvimento e implementação de páginas web. Os candidatos devem estar cursando entre o 4º e o 6º semestre e possuir disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento de atividades no período matutino ou vespertino, conforme item 1.1 do edital.

Confira no edital, os detalhes do processo de seleção. Mais informações pelo telefone 2101-7147.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL