PROEX divulga edital de seleção para concessão de auxílios permanência, moradia e creche

• Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 10h21
  • Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2016, 10h30

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil, divulga edital para concessão de auxílios permanência, moradia e creche- modalidade intensiva (regular).

O edital N° 011/2016 (clique aqui para acessar)  é voltado para estudantes dos cursos de graduação que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuam condições de arcar com custeio total ou parcial com alimentação, moradia, material pedagógico, transporte e creche. A concessão de auxílio financeiro é oferecida durante o período de 12 meses.

Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, pelo Sistema de Assistência Estudantil – SAE (sae.unifesspa.edu.br), no período de 18 de abril a 20 de maio de 2016. Ao todo serão 580 alunos beneficiados com o auxílio.

De 11 a 15 de abril de 2016 serão realizadas reuniões para esclarecimentos sobre o processo seletivo. As reuniões serão agrupadas conforme tabela abaixo, para melhor atender aos alunos:

tabelas

Mais informações pelo telefone 2101-5907 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados também podem utilizar o Sistema SAE para solicitar informações.