Unifesspa oferta temporariamente transporte à comunidade acadêmica entre os campi em Marabá

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) informa que apartir desta quinta-feira (28/08) dois ônibus alugados, com capacidade para cerca de 70 passageiros

• Publicado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 02h11
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Serão disponibilizados para o transporte da comunidade acadêmica entre os Campi I, II e III, em Marabá (PA). Os ônibus transportarão apenas a comunidade acadêmica e as paradas para embarque e desembarque serão dentro dos campi da universidade. A disponibilidade deste transporte aos alunos é por tempo ainda indeterminado e foi aprovada pelo Conselho Superior de Administração (Consad) da Unifesspa.

Em condições favoráveis de trânsito em Marabá, a previsão inicial é que os veículos realizem o percurso passando uma vez em cada um dos três campi no período de uma hora e que o tempo de espera dos passageiros em cada campi seja de no máximo de 40 minutos. O serviço será disponibilizado de segunda à sexta-feira, das 7 horas até as 23h40. A Unifesspa informa ainda que dois novos veículos para estes deslocamentos, entre os campi, estão em fase final de aquisição para substituição dos alugados.
Confira aqui o itinerário completo do transporte entre os Campi em Marabá (PA)
Rotas A e B
Ônibus A (Rota A): Sai do Campus I via VE-03 até o Hotel Itacaiúnas, vira a direita na BR-222, segue até o Km-06 e até Cidade Jardim (Unifesspa); Volta ao Km-06, pega BR-222 até a Substação da Rede Celpa; Entra em direção ao Hospital Municipal e segue até a Campus II; Faz o Retorno, volta pelo Hospital Municipal, faz meio contorno da Rotatória e segue até a rotatória do Armazém Triunfo; Dobra para Direita na VP e Segue até o retorno para entrar no Campus I (em frente Café Maratá); Sai do Campus I via VP-03 até o Hotel Itacaíunas...
Ônibus B: Sai do Campus II, contorna a Rotatória do Hospital Municipal; Segue até BR-222 e segue até Km-06; Cidade-Jardim (Unifesspa); Retorna pela BR-230 até o Motel Leblon e entra para o Campus I; Segue via VP-03 até a Rotatória do Armazém Triunfo e contorna em direção ao Hospital Municipal e Segue até o Campus II; Retorna pelo Hospital Municipal, segue até a Substação da Rede Celpa (BR-222 e segue até a Campus III); Retorna pela BR-230 até o Motel Leblon e entra para o Campus I
Saiba mais
O Conselho Superior de Administração (Consad) é o órgão de consultoria, supervisão e deliberação em matéria administrativa, patrimonial e financeira. O Consad tem representatividade dos discentes, docentes e técnico-administrativos em Educação a Unifesspa. Conheça mais sobre o Conselho aqui.

(Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação da Unifesspa/ (94) 8156-5797)