Atletas da Unifesspa vão participar dos Jogos Universitários de Marabá

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 16h05 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 16h05 | Acessos: 3257

Destaque JUM

Os atletas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará vão participar da 3ª edição dos Jogos Universitários Marabaense que será realizada nos dias 01, 02, 03 e 04 e 09 e 10 de novembro, na Estação do Conhecimento, Ginásio Osorinho, AABB Marabá, Ginásio Folha 16, Ginásio Monte Castelo, Academia Jiu-Jitsu Vilhena, CSSM e Shopping Pátio Marabá.

FUTURO POSTAGEM KIDS
As inscrições foram realizadas até o último sábado (20/10), contemplando as seguintes modalidades: jogos eletrônicos (Futebol), judô masculino e feminino (categorias ligeiro, leve, médio, pesado e absoluto), basquete feminino, natação masculino e feminino (categorias 50m livre, 50m costa, 50m peito, 50m borboleta, revezamento 4x50m livre), atletismo masculino e feminino (100m, 400m, 800m, 1500m, 4x100m, arremesso de peso, lançamento de dardo e salto à distância).

As demais modalidades já têm seus competidores que são os finalistas dos Jogos Unifesspa 2018 de atletismo, xadrez, basquetebol, vôlei de areia, natação, futebol society, tênis de mesa, voleibol e handebol.

O evento é uma realização da Universidade Norte do Paraná (Unopar) e objetiva estimular a prática desportiva entre os acadêmicos dos diferentes cursos de graduação da cidade de Marabá. Com isso, busca-se a promoção da integração da comunidade acadêmica tendo como princípio a solidariedade, a fraternidade e o espírito desportivo.

Serviço:

III Jogos Universitários Marabaense

Realização: Universidade Norte do Paraná (Unopar)

Data: 01, 02, 03 e 04 e 09 e 10 de novembro

Locais: na Estação do Conhecimento, Ginásio Osorinho, AABB Marabá, Ginásio Folha 16, Ginásio Monte Castelo, Academia Jiu-Jitsu Vilhena, CSSM e Shopping Pátio Marabá.

(Divulgação Unifesspa)

Link: https://www.correiodecarajas.com.br/atletas-da-unifesspa-vao-participar-dos-jogos-universitarios-de-maraba/

registrado em: