ZDE DUDU: Unifesspa adia resultado preliminar do vestibular em Canaã dos Carajás

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 10h14 | Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 10h14 | Acessos: 890

Instituição informou que teve problemas técnicos e que nova data será divulgada em seu site

O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) adiou o resultado preliminar do processo seletivo da para cursos em Canaã dos Carajás, cuja divulgação estava prevista para esta quinta-feira (13). A nova data será divulgada na página da instituição, e os inscritos devem ficar atentos.

O processo seletivo oferece vagas para cinco novas turmas: Jornalismo (40 vagas), Engenharia Florestal (30 vagas), Engenharia da Computação (30 vagas), Matemática (30 vagas) e Física (30 vagas). Todas têm previsão de início para março de 2022.

Os candidatos que cursaram um ano do ensino médio nas escolas de Canaã dos Carajás ou quem comprovaram ter residência no município tiveram atribuído 20% de bônus sobre a nota final do Processo Seletivo.

De acordo com o edital, o resultado final do vestibular está previsto para o dia 21 de janeiro.

registrado em: