CORREIO DE CARAJÁS: Professora de Canaã viraliza ao comemorar aprovação de alunos para universidade

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 09h40 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 11h50 | Acessos: 789

Ser aprovado em uma universidade pública é o sonho de muita gente, sobretudo de quem não pode pagar por um curso superior em uma instituição privada. A alegria dos aprovados é comemorada de diferentes formas, mas quando essa comemoração parte de um professor, tudo ganha um significado mais do que especial.

Flor Pinto, professora de língua portuguesa de escola pública de Canaã dos Carajás, ganhou repercussão ao chorar de alegria pela aprovação de seus alunos na Unifesspa, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, localizada no município de Marabá.

Em um vídeo gravado pela amiga da professora, ela pergunta por qual motivo Flor está chorando com o celular nas mãos. Flor responde que é porque seus alunos estão sendo aprovados na Unifesspa, e ainda argumenta: “Escola pública, amiga. Só a gente sabe”.

registrado em: