Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

AGÊNCIA FAPESPA: 2º Diálogos - Pós, Pesquisa e Inovação

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 14h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 14h38 | Acessos: 700

Veículo:  Agência Fapespa

Data: 13/04/2022

Link: https://agencia.fapesp.br/agenda-detalhe/2-dialogos-pos-pesquisa-e-inovacao/38358/

 

Agência FAPESP – A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) promoverá na quarta-feira (13/04) a segunda edição do “Diálogos: Pós, Pesquisa e Inovação”.

Com o objetivo de recepcionar e contribuir para a ambientação dos discentes da pós-graduação, pesquisa e inovação tecnológica, o evento remoto buscará promover discussões sobre temáticas pertinentes, como os desafios da universidade no pós-pandemia, a importância das redes de colaboração na graduação e na pós-graduação.

Na parte da manhã, a programação será composta por uma palestra e uma mesa-redonda, que serão transmitidas às 8h30, pelo canal da Unifesspa no YouTube.

A palestra, intitulada “A universidade no pós-pandemia: desafios e visão de futuro”, será proferida pela professora Elizabeth Balbachevsky, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).

A mesa-redonda “Pesquisas em rede e seus desdobramentos na pós-graduação, pesquisa e inovação” contará com a participação dos professores Sílvia Beatriz Beger Uchoa, da Universidade Federal do Alagoas, Ronaldo Barros Ripardo e Bruno da Silva, ambos da Unifesspa.

À tarde, pela plataforma Google Meet, das 14h30 às 16h, ocorrerá um bate-papo com bolsistas da pós-graduação, da iniciação científica e da iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação.

Mais informações: https://bit.ly/3xgqV21 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página