ZE DUDU: Canaã - Unifesspa realiza Processo Seletivo para Arquitetura e Urbanismo neste domingo (1º)

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 14h29 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 14h29 | Acessos: 1210
A prova será realizada a partir das 14h, na Escola Municipal Sebastião Agripino, no bairro Novo Horizonte 2.
https://i0.wp.com/www.zedudu.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Unid_3_0072-1-1-1.jpg?resize=768%2C510&ssl=1 768w" alt="" width="900" height="598" class="attachment-full size-full" style="box-sizing: border-box; border: none; vertical-align: middle; height: auto; max-width: 100%; border-radius: 0px; box-shadow: none; display: inline-block; width: 800px;" loading="lazy" />

Neste domingo, 1º de maio, será realizado o Processo Seletivo para o curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), em Canaã dos Carajás. A prova ocorrerá no período das 14h às 18h, na Escola Municipal Sebastião Agripino, na rua Sandro Moreti, 266, no bairro Novo Horizonte 2.

De acordo com o edital, os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, e apresentar um documento pessoal com foto e o cartão de inscrição do concurso.

As vagas foram disponibilizadas por meio do programa Forma Pará, que visa oferecer 810 vagas de cursos de nível superior em 17 municípios do estado. O programa é coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) e conta com a parceria das prefeituras municipais.

registrado em: