PEBINHA DE AÇUCAR: Vestibular para Arquitetura e Urbanismo acontece neste domingo (1) em Canaã

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 18h02 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 18h02 | Acessos: 744

No próximo domingo (1), será realizado o processo seletivo para o curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, a ser ministrado pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). A prova acontece das 14h às 18h, na Escola Municipal Sebastião Agripino, que fica na rua Sandro Moreti, 266, no bairro Novo Horizonte 2.

Os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência portando documento pessoal com foto e o cartão de inscrição do concurso.

As vagas serão disponibilizadas por meio do programa Forma Pará, que visa oferecer 810 vagas de cursos de nível superior em 17 municípios do estado. Programa do governo estadual, coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), o Forma Pará conta com a parceria das prefeituras municipais.

registrado em: