Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa assina contrato com construtora para início das obras de prédio de mais de 13 mil m²

O reitor pro tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Maurílio de Abreu Monteiro.

  • Publicado: Segunda, 29 de Setembro de 2014, 11h32
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 5972

Assinou na última quinta-feira (26/09) contrato com a Senenge Construção Civil e Serviços para a construção de um prédio multiuso de cinco pavimentos na Cidade Universitária, em Marabá. Assinou também como testemunha o prefeito de Marabá, João Salame Neto. Conforme o documento, o valor investido nesta obra é de R$ 22,5 milhões e a previsão de conclusão é para o final de 2015.
O prédio multiuso contará com 56 salas distribuidas em uma área total de 13.603 m². “A metragem deste prédio é maior que a soma das áreas construídas hoje nos campi I e II da universidade em Marabá. Temos ainda mais dez outras obras em licitação para todos os campi ”, ressalta o reitor.

De acordo com o diretor-geral da Senenge, Jorge Manoel Coutinho Ferreira, nesta semana começam a chegar os trabalhadores da empresa e será realizada a limpeza do terreno. “Queremos agilizar ao máximo todas as etapas. Semanalmente estarei pessoalmente acompanhando o andamento da obra”, explicou.
Maurílio apresentou ainda as demais obras da instituição que estão em fase de licitação como o prédio multiuso de quatro pavimentos, o almoxarifado central, cantina e espaço cultural, guarda e manuntenção de veículos, passarelas cobertas, prédio de medicina, moradia estudantil e o restaurante universitário. Ao todo são quase 36 mil m² que serão construídos nos campi em Marabá.

(Texto: Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação da Unifesspa/ (94) 8156-5797)

Fim do conteúdo da página