Reitor assina contrato de construção de prédio do Instituto de Geociências e Engenharia (IGE)

"São cerca de 2 mil metros quadrados de área construída" informa o reitor. O investimento é de R$ 3.911.257,29.

• Publicado: Sexta, 24 de Outubro de 2014, 12h29
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O reitor pro tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Maurílio de Abreu Monteiro, firmou contrato e assinou ordem de serviço nesta terça-feira (14/10) para o início das obras do prédio de aulas de quatro pavimentos do Instituto de Geociências e Engenharia (IGE), no Campus II, em Marabá (PA). O investimento é de R$ 3.911.257,29. A empresa vencedora da licitação que construirá o prédio é a MAZ Construções Eirelli.

De acordo com reitor, este prédio servirá aos cinco novos cursos de engenharia criados pela universidade. “São cerca de 2 mil metros quadrados de área construída, com um elevador e 12 salas equipadas com ar condicionado. Os alunos de Engenharias Civil, Elétrica, Química, da Computação e Mecânica ocuparão este prédio”.

Além do reitor, assinaram o contrato representando a MAZ Construções, o diretor técnico Edyr de Noronha Pereira e o chefe de departamento de compras Antônio Bonfim Rocha. As obras tem o prazo de dez dias para serem iniciadas.

(Texto: Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação da Unifesspa/ (94) 8156-5797)