Programa Conecta Unifesspa lança novo edital e estudantes poderão sanar dúvidas durante live no Youtube

• Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 17h53
  • Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 09h14

EmailRoxo-min (1).png

Visando contemplar estudantes de cursos de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica e quem não tenham acesso a equipamentos de informática para realizarem suas atividades acadêmicas de forma remota, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Poex), lançou novo edital para concessão de auxílios de inclusão digital vinculados ao Programa “Conecta Unifesspa”.

O edital nº 08/2021/Proex foi publicado nesta segunda-feira (26) e contempla auxílios na forma de empréstimo do equipamento Chromebook e de concessão de auxílio financeiro para aquisição de equipamentos de informática como notebook, desktop, all-in-one tablete. As inscrições dos candidatos aos auxílios podem ser realizadas no Sistema SAE, das 8h do dia 28 de abril às 18h do dia 11 de maio de 2021.

Para ajudar os estudantes a sanarem eventuais dúvidas relacionadas a seleção, a Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Proex irá realizar um encontro on-line para apresentação do Edital, no dia 28 de abril de 2021, às 17h, com transmissão no canal da Unifesspa no Youtube.  Além disso, haverá um workshop de capacitação para uso do SAE via encontro no Google Meet no dia 30 de abril, em duas sessões: às 9h e às 17h.

Os gestores do edital oferecem orientações para inscrição, via mensagens por WhatsApp, no número: (94) 2101-7193 ou por videoconferência, mediante agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 28 de abril e 7 de maio de 2021, das 9h às 17h.

Para mais informações, acesse a página do Edital 08/2021 PROEX.