Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Segunda chamada do Sisu 2021 é publicada e candidatos devem fazer habilitação on-line entre os dias 10 e 12 de maio

  • Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 20h12
  • Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 14h59
  • Acessos: 20445

sisuO Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Unifesspa publicou, no início da noite desta sexta-feira (7), o edital com a segunda chamada para preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021. O edital traz a lista com os nomes do convocados a realizar a habilitação acadêmica, via internet, com upload da documentação obrigatória. Acesse aqui a segunda chamada do Sisu!

De acordo com o edital, a habilitação acadêmica, via internet, com upload dos documentos, começará às 9h do dia 10 de maio e encerrará às 18h do dia 12 de maio de 2021. O CRCA recomenda fortemente aos candidatos convocados na 2ª chamada, que façam o upload dos documentos no primeiro dia do prazo estabelecido. Caso não seja possível, enviar o mais breve possível, dentro do referido prazo.

Os candidatos convocados devem acessar o Edital n.º 21 – CRCA/Unifesspa, de 30 de março de 2021, para obter informações relativas à documentação obrigatória a ser enviada e seguir os procedimentos da habilitação acadêmica, via internet, com upload dos documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula. 

A habilitação on-line ocorrerá em sete etapas: 

  • Primeira Etapa: preencher o Cadastro Online de Calouros (COC) com os dados pessoais e escolares.
  • Segunda Etapa: baixar o Cadastro Online de Calouros (arquivo em PDF) para ser enviado com os demais documentos obrigatórios no sistema uDocs.
  • Terceira Etapa: Acessar a página do sistema uDocs (https://udocs.unifessp.edu.br) para carregar e enviar os arquivos (Cadastro Online de Calouros e os demais documentos obrigatórios). O acesso ao sistema requer: o número do CPF, a data de nascimento e o número de inscrição do Enem.
  • Quarta etapa: Imprimir ou salvar o comprovante de envio dos documentos. 
  • Quinta etapa: Acompanhar no uDocs a análise dos documentos, estando atento a possíveis solicitações de reenvio de arquivos.
  • Sexta etapa: Após a conclusão da análise, aparecerá no uDocs (portal do Candidato) duas situações possíveis: Concluído favorável ou Concluído desfavorável. 
  • Sétima etapa: Acompanhar o resultado da habilitação por meio do edital de homologação a ser publicado no endereço eletrônico https://crca.unifesspa.edu.br. 

O candidato poderá acessar diretamente o uDocs, para envio dos documentos, por meio do endereço eletrônico: https://udocs.unifesspa.edu.br/#top, somente se o cadastro no COC estiver concluído. É importante ressaltar que o candidato que preencher o COC e não fizer o upload da documentação obrigatória para a habilitação, no período definido no edital de convocação, será considerado faltoso e perderá o direito à vaga.

Para fazer upload da documentação obrigatória exigida no Edital de habilitação, cada tipo de documento deve estar em um arquivo único, em formato PDF, seguindo as instruções dispostas no Edital n.º 21 – CRCA/Unifesspa. Candidatos classificados pelo sistema de cota racial e cota destinada à pessoa com deficiência passarão por BANCA DE VALIDAÇÃO ÉTNICORACIAL e/ou BANCA VERIFICAÇÃO respectivamente, conforme também disposto no edital habilitação ao vínculo institucional. 

 

*As informações contidas nesta matéria não substituem ou alteram o edital publicado pelo CRCA, devendo este ser considerado na íntegra. 

Fim do conteúdo da página